ico hg

Quem Somos

smartphone homeguru

DESCOMPLICAMOS
A COMPRA E VENDA
DO IMÓVEL

Somos o HomeGuru, uma startup que já nasce com mais de 30 anos de experiência dos seus sócios no mercado imobiliário, atuando em empresas solidas e inovadoras neste setor.

Em 1999 lançamos o primeiro portal imobiliário do país, o ImóvelWeb, mudando para sempre a forma como o brasileiro busca imóveis.

Agora vamos mudar a forma como ocorre todo o processo, trazendo muito mais segurança, agilidade e economia.

Uma só plataforma onde você anuncia, gera leads, faz toda a negociação até o fechamento, incluso a contratação do financiamento.

Conte conosco, corretor e corretora de imóveis.

AS
VANTAGENS

Uma só plataforma: da geração do lead, captação de imóveis, geração dos documentos, assessoria jurídica até o fechamento.

Negociação
Segura

Acesso
Gratuíto

Comissão
Total

Assessoria
Jurídica

Pensado para
o Corretor

A
EQUIPE

Mario Cesarino

Mario Cesarino

Mais de 30 anos de experiência em marketing imobiliário on e off line. Diretor da Archote, agência com mais de 70 anos de história no mercado imobiliário. Co-fundador em 1999 do Imovelweb, o primeiro portal imobiliário do país, adquirido pela Tiger Global em 2012 com avaliação de USD$ 50 MM. Fundador em 2004 da Id360, agência 100% digital com foco em performance.

Gustavo Guedes

Gustavo Guedes

Sócio e CEO da UrbanArts, rede de Galerias de Arte on-line e off-line, com 20 lojas no Brasil, mais de 5.000 artistas ativos e R$ 30MM de vendas em 2017. Co-fundador do Imovelweb e CEO da empresa de 1999 até 2012, quando faturava USD 15MM ao ano.

Marcelo Giudice

Marcelo Giudice

Envolvido com tecnologia há mais de 20 anos. Foi sócio e Diretor Comercial do Imovelweb por mais de 8 anos. Como Diretor de Monetização do BomNegocio/OLX e participou da implantação de toda a plataforma de receitas (R$ 50MM/2015).

Rafael Brajão

Rafael Brajão

Formado pea FEI e com pós-graduação na FGV em gestão estratégica de tecnologia. Grande experiência no desenvolvimento de sistemas em diversos segmentos, em projetos de diferentes complexidades e tecnologias. C&A, Swiss Re, MAPFRE e Qualicorp.