Faça fotos com qualidade e venda mais!
Lendo agora
Faça fotos com qualidade e venda mais!

Faça fotos com qualidade e venda mais!

fotografia de imovel

Você sabia que muitas vezes o corretor acaba perdendo uma venda porque não tinha fotos de qualidade para mostrar ao seu cliente? Os corretores que se dedicam a tirar uma boa foto, escolher um bom ângulo e assim valorizar o espaço, amplificam as chances de fechar o negócio.

Por isso é interessante que o corretor tenha um conhecimento básico sobre fotografia, mas fique calmo! Você não precisa ser um fotógrafo profissional, são dicas simples que podem te ajudar e fazer diferença na sua venda.

O HomeGuru separou 3 dicas para você colocar em prática a partir de agora:

 

Lente limpa, foto bonita.

Você não precisa ter uma super câmera para fazer boas fotos, com a maioria dos celulares é possível obter resultados incríveis! Mas não se esqueça de limpar a lente, esse é um erro básico cometido muitas vezes e é um passo muito importante e simples de se fazer. Deixe a lente sempre limpa e lembre-se de limpa-la antes de fazer uma foto ou vídeo, isso vai evitar possíveis manchas ou falta de nitidez.

 

Luz é a alma do negócio.

Tirar foto é durante o dia! Vale a pena esperar o momento certo para fazer a foto perfeita e valorizar o imóvel, fotos não podem ser feitas com pressa ou de qualquer maneira. Lembre-se sempre que tudo começa com a foto, no momento em que você envia a foto e o cliente se apaixona pelo imóvel, as chances de venda são muito maiores! Então nada de foto escura tirada em períodos noturnos, abuse da luz natural ela vai te ajudar a valorizar todo o ambiente.

 

Foto panorâmica: leve a vista até o seu cliente.

Veja também

Muitos celulares já vêm com a função panorâmica, se o seu não possui fique tranquilo já existem aplicativos que te permitem usar essa modalidade.
As fotos panorâmicas valorizam o ambiente e criam amplitude, o cliente consegue visualizar melhor o imóvel, é perfeito para mostrar a vista de uma varanda, áreas comuns e lugares amplos.

 

Acesse a plataforma do HomeGuru para mais dicas e notícias.

 

Acompanhe o HomeGuru nos canais sociais, mais informação e conteúdo de qualidade para você: INSTAGRAM, FACEBOOK E LINKEDIN

Ver comentários (0)

Comente

Seu email não será divulgado.

Ir para o topo