O que o corretor nunca deve dizer para o seu cliente!
Lendo agora
O que o corretor nunca deve dizer para o seu cliente!

O que o corretor nunca deve dizer para o seu cliente!

Dicas HomeGuru

O corretor de imóveis sabe o quanto é importante conduzir bem a negociação com seus clientes, uma boa conversa é importante, o jogo de cintura, o nível de conhecimento sobre o produto e sobre a região entre outros aspectos, podem ser fatores críticos de sucesso para concluir uma venda.

Nós do HomeGuru separamos para você cinco dicas para nunca dizer ao seu cliente, ganhar sua confiança, manter uma negociação em alto nível e vender mais. Vamos vender juntos!?

01. “Hum, eu não posso fazer nada”

Nunca decepcione, você sempre pode achar alternativas. Se não estiver ao seu alcance naquele momento, busque ajuda de alguma parceiro ou indique alguém que irá ajuda-lo.

02 “Você se enganou”

Mesmo que o seu cliente tenha se enganado, essa frase pode gerar conflitos. Seja gentil na forma de falar, mostre novas alternativas e ajude a resolver o problema.

03 “Se acalme por favor”

Se o cliente está nervoso ou tenso, espere até que ele esfrie a cabeça, mostre-se solícito e um bom parceiro, caso contrário você poderá piorar a situação e perder o cliente.

04 “Não é culpa minha”

É claro que a culpa não é do corretor ou de uma única pessoa eventualmente, mas você tem que estar sempre disposto a ajudar e buscar uma solução.

05 “Não sei, eu acho que sim”

Quando você não demonstra firmeza o cliente não se sente seguro, busque a informaçnao correta e volte com assertividade para o seu cliente.

Veja também
Parceria Conx HomeGuru

Informação é a alma do negócio!

Nós queremos te ajudar a vender mais! Baixe já o nosso aplicativo, gratuitamente e cadastre-se agora!  Quero me cadastrar.

Nos acompanhe nas redes sociais para essa é mais dicas! Corretor + HomeGuru = parceria de verdade!

Leia também: HomeGuru o “Tinder” do mercado imobiliário, conecta incorporadores e corretores. Acesse aqui.

Acesse a plataforma do HomeGuru para mais dicas e notícias.

Acompanhe o HomeGuru nos canais sociais, mais informação e conteúdo de qualidade para você: INSTAGRAM, FACEBOOK E LINKEDIN

Ver comentários (0)

Comente

Seu email não será divulgado.

Ir para o topo