Decoração de interiores: 4 dicas que o corretor precisa saber para vender mais.
Lendo agora
Decoração de interiores: 4 dicas que o corretor precisa saber para vender mais.

Decoração de interiores: 4 dicas que o corretor precisa saber para vender mais.

4 dicas de decoração

Se a sua meta é se destacar no mercado e alcançar ótimos resultados, você deve saber que um corretor de sucesso está sempre se atualizando e estudando sobre os assuntos relacionados a compra de um imóvel.

Quanto mais você puder agregar ao seu cliente, mais confiança ele terá em você consequentemente as chances de vendas e indicações são maiores e melhores.

Ter conhecimento sobre decoração pode alavancar a sua carreira. Imagine só quando um cliente tem dúvidas em relação a um ambiente, ele precisa de um escritório, porém o espaço não parece suficiente. Nesse momento o corretor pode ajudar o cliente a visualizar o espaço de uma outra perspectiva e passar algumas dicas e soluções para o que ele procura, essa solução pode estar num móvel, no paisagismo ou até mesmo em uma cor de parede.

Você não precisa fazer um curso especializado para entender o básico de decoração. Procure sempre inspirações, revistas e fotos de ambientes decorados. Pesquise também sobre diferentes estilos para que você possa atender públicos com gostos distintos.

 

O HomeGuru listou alguns itens básicos para te ajudar nessa missão:

 

1. Móveis – Conheça vários estilos, tenha contatos com marceneiros bons e que você possa indicar aos seus clientes.

2. Paisagismo – As plantas dão vida ao ambiente, busque referencias tanto para a área externa como para área interna do imóvel.

3. Cores – Se o comprador não pode investir em imóveis e itens de decoração, sugira paredes coloridas ou com texturas, elas tem o poder de transformar o ambiente.

Veja também

4. Luz – A luz tem o poder de valorizar o ambiente e passar sensação de amplitude, tanto a luz natural como artificial. Lustres além de útil, decoram o ambiente.

 

Acesse a plataforma do HomeGuru para mais dicas e notícias.

 

Acompanhe o HomeGuru nos canais sociais, mais informação e conteúdo de qualidade para você: INSTAGRAM, FACEBOOK E LINKEDIN

Ver comentários (0)

Comente

Seu email não será divulgado.

Ir para o topo