5 Razões para se tornar um corretor de imóveis de sucesso
Lendo agora
5 Razões para se tornar um corretor de imóveis de sucesso

5 Razões para se tornar um corretor de imóveis de sucesso

corretor de imóveis

O corretor de imóveis é o profissional responsável por acompanhar transações imobiliárias, desde a escolha do imóvel até o suporte dos processos burocráticos e jurídicos, se tornando parceiro do cliente nas decisões e auxiliando na compra e venda de imóveis.

Se você está pensando em ingressar nessa área, vem com a gente! O HomeGuru listou 5 razões pelas quais se tornar um Corretor de Imóveis é a decisão certa:

. Cultura

O corretor está sempre aprendendo algo novo. Estudar, se informar, ter um conhecimento amplo sobre aquilo que seus clientes querem saber. Essa profissão, com muita diversidade e vertentes, está sempre nos proporcionando novas pesquisas e estudos, todos os dias temos a oportunidade de aprender algo novo. O portal HomeGuru, está sempre abastecido com dicas e novidades especialmente para o corretor! Veja mais aqui.

. Todas as idades

A partir dos 18 anos um jovem já pode atuar como corretor, desde que faça um curso Técnico de Transações Imobiliárias. O TTI é o curso profissionalizante que forma o corretor, além disso é necessário possuir um registro no CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis). Uma ótima oportunidade para o primeiro emprego ou para quem quer começar a empreender mais tarde e até mesmo fazer um dinheiro extra, nenhuma idade é obstáculo para trabalhar como corretor de imóveis.

. Horário flexiível

Já que depende dos horários dos clientes para as negociações ou visitas, o corretor geralmente tem horários bem flexíveis. O importante é manter a harmonia de tempo e de agenda, e assim atender a todos os clientes com excelência. Baixe aqui o aplicativo HomeGuru e mantenha-se sempre organizado com tudo registrado.

. Pessoa física ou jurídica

Tanto faz! Essa escolha não infere na atuação do corretor, seja lá qual for a escolha, você poderá exercer a profissão livremente desde que possua o CRECI. Se tiver o interesse na emissão de notas fiscais, o corretor autônomo (PF) pode emitir. Para isso, basta realizar o cadastro junto à Prefeitura do seu município e realizar o pagamento das taxas devidas.

. Recompensa financeira

Tenha grande potencial de venda! O que você ganha a cada mês de trabalho não está limitado a um salário, invista no seu crescimento profissional e nos relacionamentos, dessa forma, você poderá alcançar ótimos ganhos financeiros. Confira agora mesmo as taxas de comissão excelentes que o HomeGuru (LINK)** oferece para o corretor.

Se você está começando agora, ou já é corretor, mas quer alavancar a sua carreira, baixe o app HomeGuru e sinta a diferença no bolso!

Veja também
Parceria HomeGuru e Metrocasa

 

Leia também: HomeGuru o “Tinder” do mercado imobiliário, conecta incorporadores e corretores. Acesse aqui.

 

Acesse a plataforma do HomeGuru para mais dicas e notícias.

 

Acompanhe o HomeGuru nos canais sociais, mais informação e conteúdo de qualidade para você: INSTAGRAM, FACEBOOK E LINKEDIN

Ver comentários (0)

Comente

Seu email não será divulgado.

Ir para o topo