5 filmes para inspirar e motivar o corretor de imóveis
Lendo agora
5 filmes para inspirar e motivar o corretor de imóveis

5 filmes para inspirar e motivar o corretor de imóveis

Filmes fazem pessoas rirem, chorarem de tristeza ou felicidade. Tal poder de influenciar nosso emocional pode e deve ser utilizado pelo corretor de imóveis ou gestores de imobiliárias para provocarem em si emoções de força, de confiança e de energia para seguir motivado e inspirado.

Prepare a pipoca, apague as luzes e sente-se confortavelmente para captar toda a energia para as próximas negociações com esta lista de 5 filmes incríveis!

 

À Procura da Felicidade

Prepare o lenço pois este filme aqui vai lhe emocionar e, claro, motivar muito para seguir a jornada.

Estrelado por Will Smith, o filme conta a história de dificuldades e superação que o personagem vive para garantir uma vida melhor para seu filho.

Possui altas doses de emoção e muitas dicas de vendas e contato com o cliente.

 

O Discurso do Rei

O problema de fala do Príncipe Albert precisaria ser sanado antes de ascender ao trono da Inglaterra. Para ser um Rei que possa se comunicar perfeitamente, não exatamente pelo problema, mas sim pela sua auto confiança, a esposa de Albert contrata um fonoaudiólogo para superar sua gagueira.

O filme mostra como o treino e o estudo podem determinar seu sucesso quando existe uma dificuldade que parece ser insuperável.

 

O Lobo de Wall Street

Talvez este filme ensine e dê energia pelos maus exemplos que mostre – mas, claro, você deve absorver o que ele tem de bom: muitas técnicas de persuasão.

A ambição de poder e dinheiro do “Lobo de Wall Street” faz com que ele extrapole limites e alcance seus objetivos. Ele aprimora cada vez mais sua capacidade de negociar e de se livrar os problemas jurídicos que cria ao não jogar limpo com o mercado financeiro.

Veja também

 

Sucesso à Qualquer Preço

Recheado de dicas de vendas e motivação neste filme sobre o mercado imobiliário.

A história conta as dificuldades que passa uma imobiliária e a chegada de Blake, personagem vivido por Alec Baldwin, que inicia uma mudança através da pressão e motivação na equipe de corretores.

 

Jobs

O filme conta a história de Steve Jobs, fundador da Apple, desde sua fase hippie na década de 70 até o lançamento do iPhone. Inspirador ao contar como a paixão e perfeccionismo levou a Apple a alcançar um patamar de excelência quando se fala em design e marca.

Ver comentários (0)

Comente

Seu email não será divulgado.

Ir para o topo