5 Dicas básicas para o corretor de imóveis ter sucesso.
Lendo agora
5 Dicas básicas para o corretor de imóveis ter sucesso.

5 Dicas básicas para o corretor de imóveis ter sucesso.

Corretor de imóveis

A profissão de um corretor de imóvel é uma das mais concorridas do mercado, porém ela pode oferecer diversas vantagens, como excelentes retornos financeiros e flexibilidade de horários.

O corretor que está iniciando e pretende ter uma carreira segura e longa deve se planejar e conhecer bem o mercado. O HomeGuru separou 5 dicas para você colocar em prática e começar arrepiando!

. Conheça o seu cliente:
Quando você conhece o seu público-alvo a venda tem muito mais chances de dar certo. Você já conhece determinado perfil e sabe como superar as expectativas, seja um bom ouvinte e entenda todas as necessidades do comprador para fazer uma boa venda.

. Sempre disponível:
Esteja disponível e preparado para atender as dúvidas do seu cliente. O HomeGuru te ajuda a ter muito mais praticidade e organização, tenha todas as informações necessárias para efetuar uma venda na palma da sua mão.

Os clientes querem a informação para agora, seja rápido e esteja sempre na frente, isso vai te dar vantagem em relação aos corretores concorrentes.

. Agilidade é a alma do negócio:
Utilize ferramentas digitais a seu favor, faça um contrato eletrônico, seja mais rápido que a concorrência, sem perder tempo em cartórios o que leva a negociação ser finalizada com mais rapidez. Quando, por exemplo, um cliente acha o apartamento dos sonhos, ele não quer perder tempo e nem correr o risco de perder o imóvel, utilize o aplicativo HomeGuru e saia na frente!
Além de ser gratuito e super rápido, nós utilizamos a plataforma DocuSign, líder mundial e especializada em gestão de transações digitais, segurança garantida!

. Transborde na informação e confiança:
Estabelecer a confiança do cliente é muito importante para que o negócio seja positivo. Cuide para que a negociação seja o mais transparente possível, forneça todas as informações que o cliente solicitar, não se aborreça caso ele questione demais, o cliente precisa se sentir seguro para fechar um negócio.

. Estude, estude e estude:
Amplie o seu conhecimento. Leia, se informe, pesquise sobre o mercado. Não só sobre vendas, mas também sobre decoração, arquitetura, paisagismo e design de interiores. Isso irá fazer a diferença e pode te ajudar a fechar um negócio. O portal HomeGuru está sempre recheado com artigos e dicas que vão te ajudar nessa jornada!

Baixe agora o nosso app, é gratuito!

Leia também: HomeGuru o “Tinder” do mercado imobiliário, conecta incorporadores e corretores. Acesse aqui.

Veja também

 

Acesse a plataforma do HomeGuru para mais dicas e notícias.

 

Acompanhe o HomeGuru nos canais sociais, mais informação e conteúdo de qualidade para você: INSTAGRAM, FACEBOOK E LINKEDIN

Ver comentários (0)

Comente

Seu email não será divulgado.

Ir para o topo